terça-feira, 16 de julho de 2013

Vagner Mancini estreia no comando do Atlético-PR

O técnico Vagner Mancini comandou o seu primeiro treino no Atlético Paranaense na última segunda-feira (15/7), no Centro de Treinamentos do Caju, e já viajou para Belém (PA), onde a equipe enfrenta o Paysandu, nesta quarta-feira (17), pela terceira fase da Copa do Brasil. Será a sua estreia no comando do Furacão, pois na derrora para o rival Coritiba, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Alberto ainda estava no banco de reservas>

``Deu para conhecer um pouco o time. Claro que no decorrer dos jogos e dos treinos espero montar uma equipe que possa superar as minhas expectativas. Espero que o time busque resultados positivos, pois estamos disputando competições difíceis e iremos enfrentar grandes adversários´´, disse Mancini.

Nesta terça-feira (16) aconteceu a última atividade antes do jogo no Mangueirão. Os trabalhos aconteceram em dois períodos para Mancini conhecer um pouco mais o elenco.

O primeiro duelo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, está marcado para amanhã (17), às 19h30, no Mangueirão, em Belém (PA).

Nenhum comentário: