terça-feira, 30 de julho de 2013

São Caetano parte para cima do lanterna ABC

O São Caetano, do técnico Marcelo Veiga, que está em baixa e precisa da reabilitação encara o lanterninha ABC-RN nesta terça-feira (30/7), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 21h50.

O Premiére transmite ao vivo para todo o Brasil o duelo de desesperados entre São Caetano e ABC. A narração será de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Thiago Crespo.

``Trabalhamos bastante para conquistar uma vitória em casa. Precisamos dos três pontos e peço pelo apoio da nossa torcida para a equipe jogar com mais garra em busca do resultado positivo diante do ABC. Somente a vitória nos interessa´´, disse Marcelo Veiga, preocupado com a proximidade da zona do rebaixamento.

O zagueiro Luiz Eduardo, expulso diante do Figueirense, dará lugar à Douglas Grolli, que retorna após cumprir suspensão automática. Jael, suspenso pelo terceiro amarelo, cede a vaga para Geovane.

``Tenho esses dois desfalques, mas confio no elenco e sei que os jogadores farão de tudo para somarmos pontos´´, concluiu o treinador.

Com 10 pontos conquistados o Azulão ocupa a 15ª posição. Já o ABC é o lanterna com apenas seis pontos.

Nenhum comentário: