sexta-feira, 26 de julho de 2013

Santo André enfrenta Penapolense na abertura do returno da Série D

Pronto para iniciar a sua participação no returno do Grupo A-7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santo André viajou na última quinta-feira (25/7) para Penápolis, onde enfrentará o Penapolense no sábado (27), às 18h30, no Estádio Tenente Carriço. No encontro anterior envolvendo as duas equipes, o Ramalhão venceu por 2 a 0, em casa, no estádio Bruno José Daniel.

Terceiro colocado de sua chave, com sete pontos conquistados, o time andreense busca a vitória para retornar à zona de classificação. Em seu último compromisso pela Série D, o clube do Grande ABC foi derrotado, fora de casa, pelo Juventude (RS) por 2 a 0.

De acordo com o técnico Dedimar, o confronto deste sábado terá importância fundamental para a continuidade do time no campeonato nacional.

``O Penapolense será um grande desafio que teremos pela frente. Esse duelo representa um divisor de águas tanto para eles quanto para nós´´, disse o comandante, que terá todos os seus atletas à disposição.

Ainda segundo o treinador, a motivação do rival de Penápolis deverá ser grande, depois da primeira vitória conquistada por eles na competição diante do Vila Nova (MG) por 2 a 0, no duelo anterior.

``Eles devem estar muito mais motivados do que quando nos enfrentaram pela primeira vez, pois o triunfo da última rodada deixou neles o sentimento de avançar de fase´´, afirmou Dedimar.

Já o meia Juninho Silva alerta para os obstáculos que precisam ser superados.

``A nossa esperança é de jogar uma boa partida, assim como foi a primeira. Atuando fora de casa receberemos uma pressão grande, entretanto, temos que fazer o nosso papel para voltarmos com um resultado favorável´´, analisou.

Copa Paulista

No domingo (28), o Ramalhão volta a campo novamente, mas dessa vez pela Copa Paulista, contra o São Bernardo, às 10 horas, no estádio Bruno José Daniel. E para ajudar o time andreense a garantir a sua primeira vitória na competição, Juninho destaca o comprometimento de todos os atletas por esse objetivo.

``Todos nós do elenco estamos à disposição para o jogo. Nosso grupo não é muito grande, por isso, o momento é de superação´´, explicou.

Nenhum comentário: