segunda-feira, 22 de julho de 2013

Renan Oliveira faz gols e garante vitória em seu 50º jogo pelo Goiás

Renan Oliveira vive um ótimo momento no Goiás. O meia chegou ao clube em 2012, sendo uma das peças fundamentais do time do técnico Enderson Moreira. Com 28 partidas, contribuiu no acesso do time esmeraldino à elite do futebol brasileiro e na conquista do título da Série B do mesmo ano. O bom desempenho no Verdão fez com que seu vínculo de empréstimo junto ao Atlético-MG fosse renovado no início de 2013.

Neste ano, o jogador chegou à sua 22ª atuação, conquistando a marca de 50 jogos com a camisa do clube. E ele deixou a data mais memorável na carreira. No jogo entre Goiás e Portuguesa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (21/7), Renan teve excelente atuação, marcando o gols da vitória por 2 a 1. Ele comemorou a simbólica marca e agradeceu a confiança depositada pelos profissionais do clube.

``Comemoro a marca alcançada com a camisa do Goiás, ainda mais por ter sido em um jogo especial, em que pude contribuir com gols e ajudar o time a vencer mais uma vez no campeonato. Quero agradecer a confiança da diretoria e comissão técnica no meu futebol. Tenho correspondido em campo. O ambiente no clube é muito bom e, desde quando cheguei, tivemos a oportunidade de evoluir, conquistando títulos e comemorando junto com nossa torcida. Creio que seguimos no caminho certo nesse segundo semestre, com claras chances de fazer boa campanha, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil´´, frisou.

Renan Oliveira destacou a persistência ofensiva do time no jogo contra a Portuguesa e enalteceu o desempenho da equipe nos jogos em casa.

``Jogamos bem, criamos oportunidades durante todo o jogo e podíamos até ter ampliado o marcador. Mas o importante foi não deixarmos escapar os três pontos dentro de casa. A Portuguesa nos enfrentou determinada a fugir do rebaixamento e esse fator sempre dificulta a partida. Porém, temos tido uma ótima sequência no Serra Dourada e mantivemos o desempenho. Nossa característica foi atacar a todo instante e a persistência foi recompensada. Sai de campo feliz e ainda mais motivado por este momento, sendo decisivo pelo Goiás´´, completou.

Com a vitória dessa rodada, o time goiano chegou ao nono lugar na tabela, com 12 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo (28), às 18h30. O adversário será o Bahia, na Fonte Nova.



Fonte: Francis Melo

Nenhum comentário: