sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ferroviária desafia líder Inter de Limeira na Copa Paulista

Embalada e otimista com a vitória convincente sobre o Independente, de Limeira, a Ferroviária entra em campo mais uma vez neste sábado (27/7), na Fonte Luminosa, em Araraquara, para receber a líder Inter de Limeira, às 18 horas, pela quarta rodada da Copa Paulista de Futebol.

O rival deste final de semana é o líder do Grupo 2, com sete pontos em três jogos. A Locomotiva, com duas partidas disputadas, tem três pontos e é a quinta colocada.

Independente da diferença de classificação na tabela, o time de Araraquara promete manter o ótimo desempenho apresentado na última quarta-feira, na vitória  por 2 a 0 sobre o maior rival da Inter de Limeira.

``As mudanças no comportamento e rendimento foram gritantes. Todos os jogadores responderam o esperado e a vitória é a meta principal para mantermos chances de ficar entre os líderes´´, afirmou o goleiro Everton, que pouco precisou trabalhar contra o Independente.

A boa notícia para o técnico Jorge Saran é que ele poderá manter a mesma equipe. O lateral-direito Da Silva segue em tratamento da lesão na coxa e continua vetado. Wesley segue como o titular da posição. Já o zagueiro Neguete, com dores no joelho, ainda é dúvida. O restante do time não sofrerá alterações.

A Inter de Limeira (veja o mascote ao lado), do ex-técnico afeano Paulo Cézar Catanoce, vem de vitória em casa sobre o Comercial, por 2 a 0. O destaque da partida, o meia Dudu, foi expulso e não poderá jogar contra a Locomotiva.

Catanoce deve optar pela entrada de Bruninho. O restante do time será o mesmo que segue invicto no campeonato.

Os ingressos já estão sendo vendidos em todos os pontos de venda. A entrada inteira custa R$ 14,00 e a meia-entrada, destinada aos estudantes, aposentados, mulheres e professores da rede municipal de ensino custa R$ 7,00. Crianças até 12 anos acompanhadas do responsável não pagam.

Pontos de venda:

Loja Oficial da Ferroviária S/A, localizada no Shopping Lupo

Sede Oficial da Ferroviária S/A, Alameda Rogério Pinto Ferraz, 470, Vila Ferroviária

Posto da Fonte

Supermercado Savegnago

Ca Suco

Lotérica A Favorita

Panificadora Bortolozzo (Fonte)

Churrascaria Alto Uruguai

Ficha Técnica

Ferroviária x Inter de Limeira

Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 27/7/2013
Horário: 18 horas
Arbitragem: Leomar Oliveira Neves, auxiliado por Luiz Quirino da Costa e Sandro Rogério Barroso

Ferroviária
Everton; Wesley, Muller (Neguete), Alemão e Bruno; Nildo, Renan, Romarinho e Luís Guilherme; Wilson Júnior e Hygor
Técnico: Jorge Saran

Inter de Limeira
Carlos Carioca; Serginho Paulista, Júnior Goiano, Doni e Cleber Lúis; Rodney, Goiano, Sérgio Mendes e Thiaguinho; Rodrigo Hote e Bruninho
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

Nenhum comentário: