terça-feira, 23 de julho de 2013

Atacante revelado na Lusa reforça Guaratinguetá contra o Palmeiras

O Guaratinguetá recebe o líder Palmeiras neste sábado (27/7), às 16h20, no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, apesar de ter um desfalque na zaga, onde Wendel cumprirá suspensão, o técnico Carlos Octávio terá o reforço de Alex Afonso, atacante que está recuperado de lesão muscular.

``Estou muito motivado e feliz. Essa semana consegui trabalhar sem dor. Estou próximo do 100%. Desde que cheguei ao clube não me sentia tão bem assim. Estava com muita dificuldade, tentava jogar e não conseguia. Durante esse tempo que fiquei fora fiz um bom preparo físico´´, disse o atacante.

Alex Afonso não sabe se será titular, mas, no mínimo, quer ficar à disposição no banco de reservas.

``Estou me sentindo bem e enfrentar o Palmeiras seria muito especial. Acho que tem tudo para ser um grande jogo. A casa estará cheia e todo atleta gosta de jogar assim. Vou trabalhar para que eu possa ter uma oportunidade e quem sabe fazer um gol para ajudar o Guará´´, afirmou Alex.

O atacante irá enfrentar seu ex-clube, por isso essa partida tem um gosto diferente para ele. O jogador vestiu a camisa do Palmeiras no começo da carreira, logo que deixou a Portuguesa.

``Foi um momento especial na minha carreira. Eu era novo e acabei tento a oportunidade de passar pelo Palmeiras. Tive um período de adaptação, fui bem e meu contrato foi prorrogado. Por ser um clube grande acabei não tento muita sequência de jogos´´, lembrou.

O atleta atuou pelo Palmeiras B e conquistou um acesso em 2005 da Série A-3 (Terceira Divisão) para a Série A-2 (Segunda Divisão).

``Quando você fica rotulado como jogador da casa e as coisas não acontecem, a exigência é muito grande. Se você joga três partidas e não faz gol, acaba sendo cobrado por isso. Mas em 2005 atuei bastante e tive a oportunidade de marcar vários gols´´, concluiu.

Essa não será a primeira vez que Alex irá enfrentar o Palmeiras, as duas vezes que jogou contra a equipe da capital Paulista se saiu muito bem.

``Já joguei contra o Palmeiras quando estava no Ituano em 2008 e também em 2009. Na primeira partida ganhamos de 1 a 0 e dei o passe para o gol. No segundo encontro deu empate e marquei o gol. É sempre especial jogar contra o Palmeiras. Os times da Série B estão tendo esse prazer´´, finalizou.

Nenhum comentário: