quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lateral enaltece sistema defensivo do Guarani

Reforço do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, ex-Paulista, de Jundiaí, elogiou o sistema defensivo bugrino armado pelo técnico Tarcísio Pugliese. A equipe de Campinas detém a melhor defesa da competição com nenhum gol sofrido em quatro jogos realizados.

``Temos um sistema defensivo muito sólido e bem estruturado, fator este que nos mantém até o momento como a melhor defesa da competição e a invencibilidade nestes primeiros quatro jogos. Este resultado é fruto do trabalho intenso realizado pela comissão técnica com os atletas do setor´´, ressaltou o lateral.

O que falta ao Guarani, que está fora do G-4 da Série C, ocupando a sexta colocação com seis pontos em quatro jogos, é justamente o mesmo equilíbrio no sistema ofensivo. Afinal, o Bugre fez apenas um gol.

Além de destacar o bom desempenho da defesa bugrina no campeonato, Testoni pede atenção no próximo compromisso, diante do Macaé, fora de casa, na luta pelo ingresso ao G-4. Uma vitória do Bugre pode colocar o time entre os quatro melhores.

``A nossa próxima partida tem uma grande importância para a caminhada no campeonato. O resultado positivo pode nos colocar entre os quatro primeiros colocados e nos proporcionar certa tranquilidade para o duelo diante do Duque de Caxias, em casa, na rodada seguinte´´, finalizou.

O invicto Guarani enfrenta neste sábado (20/7), às 16 horas, no estádio Moacyrzão, em Macaé, o Macaé, quinto colocado, com seis pontos, pela quinta rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: