O técnico Ivan Baitello, que tanto sucesso fez no comando do Mirassol, mas na atual temporada acabou caindo para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), trocou o Leão Araraquarense pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o trabalho ainda irregular já provoca a revolta da torcida e de parte de dirigentes.
O Botafogo está mal das pernas na Série D do Brasileiro. Em cinco rodadas do Grupo A-8, o Pantera de Ribeirão Preto fez apenas cinco pontos e está em situação delicada na tabela de classificação. Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase da competição, a equipe será obrigada a vencer todas para sonhar com a classificação.
O que deixou a torcida revoltada com o técnico Ivan Baitello foi o empate, dentro de casa, contra o lanterninha e praticamente eliminado J. Malucelli por 1 a 1, no último final de semana.
Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados de cada um dos oito grupos garantem classificação para a próxima fase.
``Estou apoiando e dando suporte para a comissão técnica. Acredito que temos elenco e potencial para reagir``, explica o presidente Gustavo Assed, do Botafogo.
O Botafogo volta a campo para encarar o líder Londrina, fora de casa, no próximo domingo (4/8), às 16 horas. É vencer ou vencer. caso contrário, a equipe será eliminada de maneira precoce.
Classificação do Grupo A-8
1º Londrina - 9 pontos
2º Lajeadense-RS - 8 pontos
3º Metropolitano-SC - 7 pontos
4º Botafogo - 5 pontos
5º J. Malucelli-PR - 3 pontos
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 21 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário