segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kobayashi analisa próximos adversários da Portuguesa Santista e chegada de Rodrigão

A contratação de Rodrigão pela Portuguesa Santista foi bastante comemorada pelo técnico Paulinho Kobayashi. O comandante rubro-verde ressaltou a qualidade do atleta e a importância de sua chegada para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

``Desde que cheguei à Portuguesa, no mês passado, e fiquei sabendo que o Rodrigão estava livre no mercado, solicitei que a diretoria fizesse um contato para saber sobre seu interesse em reforçar o elenco. Ele é um atacante experiente e muito bom no trabalho de pivô e no jogo aéreo. Não tenho nenhuma dúvida que vamos ficar ainda mais fortes na luta pela promoção para a Série A-3 (Terceira Divisão)´´, analisou.

Com a vitória no último domingo (21/7) por 1 a 0 sobre o Diadema, fora de casa, a Briosa terminou a primeira fase da Quarta Divisão no segundo lugar de sua chave. Na etapa seguinte, o clube santista integrará o grupo 11, junto com Matonense, Tanabi e Ecus Suzano.

``A Matonense tem a melhor campanha e é um dos dois invictos do campeonato. Com o Tanabi, teremos a dificuldade da longa viagem, enquanto o Ecus conta com um elenco forte. É uma chave equilibrada, em que todos estão em condições de lutar pela classificação´´, afirmou o treinador do clube de Ulrico Mursa.

Após um dia de folga, os atletas da Portuguesa se reapresentam nesta terça-feira (23) para trabalhos em dois períodos. A programação da semana prevê ainda treinos pela manhã na quarta-feira, sexta e sábado e na manhã e tarde de quinta-feira.




Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: