sexta-feira, 26 de julho de 2013

Guaratinguetá está pronto para encarar Palmeiras

O técnico Carlos Octávio comandou na manhã desta sexta-feira (26/7), no Centro de Treinamento do Guaratinguetá, na cidade de Potim, o último treino antes da partida diante do Palmeiras. O jogo está marcado para sábado (27), às 16h20, no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, válido pela Série B d Campeonato Brasileiro.

Apesar da semana chuvosa, o comandante da Garça avaliou como positiva as atividades dos últimos dias.

``Foi uma semana atípica devido às chuvas. O campo estava pesado, mas isso acontece e temos que nos adaptar. Estamos preparados para mais um jogo difícil. Não tem motivação melhor do que jogar contra uma grande equipe. Não fizemos nada de especial, apenas demos sequência no trabalho e nos preparamos´´, disse Octávio.

Em busca da terceira vitória consecutiva (Icasa e São Caetano), o Guará está confiante que irá fazer um bom jogo neste sábado.

``A vitória sempre nos dá uma confiança a mais até para tentar uma jogada e isso a gente vem notando nos treinos. Toda partida você passa por momentos difíceis, mas estamos preparados´´, falou.

Para esse confronto, o treinador irá poder contar com quase todos os atletas. Wendel será o único desfalque devido à expulsão na última rodada diante do São Caetano.

``Estão quase todos à disposição. Vamos com uma equipe bem montada para enfrentar o adversário. No último jogo tivemos que colocar o Pedro Paulo e o Leandro. São jogadores que estão preparados para entrar no lugar do Wendel e  participar da partida´´, analisou.

Octávio revelou que já teve uma primeira conversa com o grupo e já passou os pontos que devem ser neutralizados na partida.

``Vamos enfrentar uma equipe que tem padrão de jogo. Eles vêm de uma remontagem e com uma sequência de vitórias. Usam muita velocidade para jogar, ataca com vários jogadores. Quando estão se defendendo voltam todos até o meio de campo. Temos que estar preparados para a postura ofensiva deles e não dar espaço. Quando formos atacar temos que ter personalidade´´, concluiu.

Questionado sobre a postura que a Graça terá em campo, o técnico disse que a equipe deve estudar a partida nos primeiros minutos.

``Vamos sentir e observar. Tem momentos que você vai ter que marcar no campo deles e dificultar a saída de bola para provocar o erro do adversário. Sabemos que não há condições de fazer isso os 90 minutos, pois temos que esperar eles saírem para o jogo para puxarmos o contra-ataque´´, finalizou Octávio.

O time da Terra de Frei Galvão está na 13ª colocação com 10 pontos. O Palmeiras é o líder.

Nenhum comentário: