segunda-feira, 29 de julho de 2013

Guaratinguetá desafia Oeste em Itápolis

Após conseguir arrancar empate por 1 a 1 diante do forte Palmeiras, o Guaratinguetá tem mais um desafio pela frente para ficar cada vez mais distante da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.O Garça do Vale do Paraíba vai até a cidade de Itápolis para desafiar o Oeste, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio dos Amaros, pela 11ª rodada.

``Não tivemos muito tempo para comemorar o empate contra o Palmeiras. Amanhã já temos outra batalha e temos que estar preparados porque tem muito campeonato ainda pela frente´´, disse o goleiro Saulo.

``Não é porque conseguimos um empate dentro de casa com o ex-líder da competição que podemos abaixar a guarda. Sabemos das nossas limitações e das nossas capacidades também. Trabalhando da maneira que estamos trabalhando podemos almejar grandes conquistas dentro do campeonato´´, emendou.

O goleiro destacou ainda o crescimento da equipe nessas últimas três partidas. O Guará conquistou duas vitórias (Icasa e São Caetano) e um empate (Palmeiras).

``Nós vínhamos de uma sequência muito ruim de resultados. A equipe vinha jogando bem, porém não conseguíamos os resultados. Nesses últimos jogos corrigimos os erros´´, analisou.

O goleiro entende que a reação deve ser permanente.

``Esse resultado nos motiva, mas liga também o sinal de alerta. Temos que continuar na mesma pegada. Não podemos diminuir a nossa intensidade. Esses últimos resultados nos deixaram mais tranquilos. A perna ficou mais leve e ganhamos mais confiança para jogar´´, concluiu.

Saulo destacou ainda que o empate em casa serve de motivação para a equipe do técnico Carlos Octávio, que ainda tem condições de almejar grandes conquistas no torneio.

``A partida contra o Palmeiras serviu de motivação. Jogamos um grande segundo tempo. Isso demonstra que o Guará tem potencial. Precisamos coletar o melhor de cada jogador com o apoio da nossa torcida. Foi uma partida para mostrar que temos potencial para conquistarmos muitas coisas´´, finalizou Saulo.

Nenhum comentário: