quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atacante festeja primeira vitória do Audax

Na tarde da última quarta-feira (24/7), o Audax, do técnico Fernando Diniz, finalmente conquistou a primeira vitória na Copa Paulista Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. E foi contra o Joseense, fora de casa, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

O Audax agora soma quatro pontos e entra na zona de classificação do grupo 4.

O atacante Nadson marcou o primeiro gol da equipe e o seu primeiro com a camisa do Audax. E, no segundo tempo, ainda sofreu o pênalti que foi convertido pelo meia Marquinho. Uma bela atuação.

``O importante é que conseguimos a primeira vitória. Fico feliz pelo gol e de poder ajudar a equipe. Espero continuar desempenhando bons jogos e fazendo gols´´, destaca o camisa 10 do Audax.

O grupo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (25), no Centro de Treinamentos do Audax, no Real Parque – Morumbi, Zona Sul da Capital. O Audax treina nesta sexta-feira (25), no período da manhã e logo depois já se concentra para o jogo contra o líder Juventus, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo



Foto: Tião Martins/ TM Fotos

Nenhum comentário: