sexta-feira, 26 de julho de 2013

Icasa reforça elenco com ex-jogadores de Palmeiras, Botafogo e Figueirense

O Icasa, de Juazeiro do Norte, comandado pelo técnico Sidney Moraes, não quer saber de correr risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Após espantar a crise derrotando o Joinville, que est´no G-4, por 2 a 1, dentro do Romeirão, a equipe anunciou três reforços para a sequência da competição.

O mais experiente dos reforços do Icasa é o atacante Tadeu, que não vinha sendo aproveitado no elenco do Palmeiras e, no primeiro semestre, chegou a atuar com a camisa do time B, que foi extinto.

Além de Tadeu, chegaram ao Icasa o goleiro  Ricardo Ernesto (ex-Figueirense) e o zagueiro Matheus (ex-Botafogo). O trio pretende ficar à disposição do treinador para a próxima rodada da Série B.

Sidney Moraes já prepara o Icasa para a partida da próxima terça-feira (30), às 21h50, contra o Palmeiras, no Estádio Pacaembu.

``Teremos um jogo difícil pela frente contra o Palmeiras, portanto estou intensificando os treinos para o grupo estar 100% preparado para o confronto. Chegaram novos atletas por aqui e espero que isso traga mais confiança e renovação ao time´´, disse Sidney.

Com 13 pontos, O Icasa, de Sidney Moraes, ocupa provisoriamente o 10º lugar na tabela de classificação da Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário: