terça-feira, 23 de julho de 2013

Ex-atacante do Atlético-PR finalmente vai estrear na Ponte Preta

Dos atletas que viajaram para Manaus, onde a Ponte Preta enfrenta o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (24/7), um em especial não esconde a ansiedade de estrear. Trata-se do atacante Dennis, que chegou no time em janeiro, vindo do Atlético-PR, e que só agora conseguiu ter uma sequência de trabalho com o grupo.

``Eu estou muito feliz. Cheguei no início do ano e infelizmente tive uma lesão no joelho. Fiquei dois meses sem jogar, quando seria relacionado. Agora apareceu a oportunidade, infelizmente foi pela contusão do Alemão acredito, mas estou preparado´´, comemorou Dennis.

O jogador teve sua presença confirmada na equipe titular no treinamento coletivo da última segunda-feira (22) e quer voltar do Amazonas classificado na Copa do Brasil.

``Não tem esse negócio que vamos a Manaus para cumprir tabela. Todo mundo que viajou está preparado para fazer o melhor e ganhar o jogo´´, disse o atacante, que reforça a confiança no grupo alvinegro.

No jogo de ida, em Campinas, atuando com o time reserva, a Ponte Preta perdeu por 1 a 0. Agora, a Macaca precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

``Temos que nos colocar no nosso lugar. Com todo respeito ao Nacional, mas vamos lá para procurar nosso jogo, nosso resultado, que é o que precisamos para conseguir a classificação´´, afirmou.

Curiosamente, essa não será a primeira estreia de Dennis com o técnico Carpegiani. Há três anos, o jovem hoje com 21 anos, fez sua primeira partida como profissional sob o comando do atual técnico da Macaca.

``Em 2010, eu estava no segundo ano da categoria júnior do Atlético Paranaense e tive uma oportunidade contra o Avaí na Ressacada. O Carpegiani, técnico da equipe na época, me chamou para o jogo. Foi minha primeira partida como profissional. Fiquei muito feliz. Vencemos o jogo e quando ele chegou à Ponte Preta nós nos lembramos dessa partida. Ele deu risada, pois fizemos o gol no último lance´´, recordou Dennis, que nesse jogo pretende usar um dos atletas mais experientes do elenco como motivação pessoal para buscar espaço no time.

``Podemos usar o Adrianinho como exemplo. Teoricamente não estava sendo muito utilizado, mas jogou e foi muito bem. Vamos tentar fazer nossa parte, nosso melhor, tentar a classificação e consequentemente botar uma dúvida na cabeça do treinador´´, completou o atacante.

Nenhum comentário: