quarta-feira, 17 de julho de 2013

Baraka aposta no sucesso da Ponte no Brasileirão

A equipe da Ponte Preta segue treinando com tranquilidade no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Os jogadores e o treinador Paulo César Carpegiani vão utilizar o longo período sem jogos, já que a partida contra o Atlético-MG foi adiada, para preparar bem o time e acabar com suas dúvidas em relação ao time titular para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Uma das maiores dúvidas do treinador está na posição de segundo volante, onde já foram testados Magal, Paulo Roberto, Fernando e até mesmo Adrianinho. Baraka, titular absoluto como primeiro volante, fala sobre essa indefinição.

``Todos que foram testados ali são grandes jogadores e a escolha fica por conta do técnico. O futebol é sequência e temos que nos conhecer dentro de campo, como se movimentam, onde querem a bola e um ajudar o outro cobrindo a marcação. O treinador está com essa dúvida e vamos fazer de tudo para nos adaptarmos com o jogador escolhido e desempenhar um bom papel para ajudar a Ponte´´, disse.

Baraka fala também sobre a campanha da Macaca até aqui no Brasileirão e explica o que considera o motivo pela diferença do rendimento do ano passado para este.

``Nós tivemos algumas dificuldades no começo. No ano passado chegaram alguns jogadores que já tinham jogado juntos e o time deu liga rapidamente. Esse ano a equipe mudou bastante e estamos tentando superar isso. Eu vejo uma crescente nos jogos e tenho certeza que vamos recuperar os nossos objetivos´´, contou.

A Ponte Preta retorna aos gramados somente no dia 24 de julho, quando enfrenta o Nacional-AM, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será às 21h30, no SESI-Manaus. Pelo Brasileirão, a Macaca recebe o Santos, no dia 27, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário: