terça-feira, 30 de julho de 2013

Portuguesa Santista volta a jogar no período noturno no Ulrico Mursa

Após estrear na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão empatando sem gols com o Ecus, em Suzano, a Portuguesa Santista volta a campo nesta quarta-feira (31/7) para enfrentar o Tanabi. O confronto será realizado às 19h30, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, que volta a receber jogos no período noturno.

O jogo será o primeiro da Briosa no período noturno como mandante desde o dia 5 de outubro de 2011, quando ficou no 0 a 0 com o Barretos, pela quarta etapa da mesma competição.

Atento a todos os detalhes, o técnico Paulinho Kobayashi comandou um treinamento na noite da última segunda-feira (29). A atividade teve início às 18h30 e se estendeu até por volta das 20 horas.

``Pode parecer que não, mas para quem está acostumado a jogar mais pela manhã, como aconteceu na maioria das rodadas anteriores, fazer uma partida à noite é bem diferente. Por isso, resolvemos fazer um trabalho neste horário para que o grupo pudesse se adaptar. O treino foi bastante proveitoso e espero que todos entrem em campo mais confiantes e até iluminados na quarta-feira´´, disse o treinador.

Durante a atividade à noite, Kobayashi dedicou atenção aos goleiros, em especial ao titular Clebão.

``Eu pedi ao Robson Agondi (auxiliar e treinador de goleiros) que fizesse alguns testes, cruzando bolas das duas laterais das metas, para checar se algum refletor poderia ofuscar e dificultar a defesa. Pelo que me disseram, está tudo em ordem´´, revelou.

A estreia do artilheiro Rodrigão, apresentado na semana passada, não está confirmada diante do Tanabi. O experiente atacante que atuou pelo Santos, Palmeiras, Inter-RS, Atlético e Vitória sentiu um incômodo no joelho direito após o treino da manhã de segunda-feira.

``Felizmente não é nada mais sério, mas o jogador está fazendo tratamento intensivo e será avaliado  nesta terça-feira à tarde´´, acrescentou o treinador da Briosa.


Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: