segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gol de ex-corintiano e vitória marcam estreia de Narciso em Mato Grosso

Não poderia ter sido melhor a estreia do técnico Narciso no comando do Operário de Várzea Grande, um dos times mais tradicionais do Mato Grosso. Jogando no último domingo (21/7), no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, o novo time do ex-zagueiro do Santos goleou o Operário por 6 a 0.

Um dos gols foi marcado pelo uruguaio Acosta, ex-Corinthians e Náutico. Jackson, Robinho, Buiu, Everton Matheus e Marclei completaram o placar da partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Matogrossense na Série B.

``Cheguei ao Operário na semana passada, mas mesmo com poucos dias de trabalho o time conseguiu mostrar um futebol muito próximo do que eu gostaria. É muito bom estrear com uma goleada e agora vamos partir para próxima fase do campeonato´´, disse Narciso.

Primeiro colocado do grupo A com 16 pontos, o Operário enfrentará na semifinal o Poconé, que ficou na segunda posição do grupo B com sete pontos. O outro confronto será entre Sorriso e Barra do Garças.

Narciso fez sucesso no futebol paulista nas categorias de base. Ganhou título e descobriu vários valores no Santos, levantou caneco no Corinthians e fez brilhante trabalho no Palmeiras.



Foto: Narciso comemorou o excelente resultado em sua estreia no comando do Operário (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: