domingo, 21 de julho de 2013

Mogi Mirim e Guarani vencem e entram no G-4 da Série C do Brasileiro

O futebol paulista está crescendo no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Entre os três representantes na competição, dois venceram no sábado e entraram no G-4, com amplas possibilidade de correrem atrás da classificação às oitavas de final. Os vitoriosos foram o Mogi Mirim, que está em terceiro lugar, e o Guarani, que vem logo atrás na quarta colocação.

O Mogi Mirim, do técnico Aílton Silva, levou a melhor no duelo paulista diante do Barueri e venceu por 3 a 1, no sábado (20/7) à noite. O detalhe é que o rival abriu o marcador, no início do segundo tempo, com Harrison. Porém, na superação, o Sapão, que reformulou o elenco por completo após brilhante campanha no Paulistão, venceu de virada com gols de Thiago Gasparino, contra, Gilberto e Aloísio.

Com a vitória, o Mogi Mirim chegou aos nove pontos, ocupando a terceira colocação. Já o Barueri, com apenas cinco pontos em cinco rodadas, está na modesta oitava colocação, correndo risco de rebaixamento.

Já o Guarani, que continua com a melhor defesa da Série C, finalmente voltou a deixar a sua marca na rede. Atuando na cidade de Macaé, diante do Macaé, o Bugre venceu por 1 a 0, gol de Laionel, aos 30 minutos do segundo tempo.

O sucesso fora de casa levou o Guarani aos mesmos nove pontos do Mogi Mirim, mas na quarta colocação por causa dos critérios de desempate.

Confira os resultados do Grupo B:

Madureira-RJ 1 (Daniel Amorim) x Vila Nova-GO 3 (Neto Gaúcho, Marco Aurélio e Thiago Marin)
Crac-GO 0 x Caxias-RS 1 (Tiago Pagnussat)
Macaé-RJ 0 x Guarani 1 (Laionel)
Duque de Caxias-RJ 3 (Bruno Veiga 3) x Betim-MG 2 (Marion e Cristiano)
Mogi Mirim 3 (Thiago Gasparino, contra, Aloísio e Gilberto) x Barueri 1 (Harisson)

Classificação

1º Caxias-RS - 13 pontos
2º Vila Nova-GO - 10 pontos
3º Mogi Mirim - 9 pontos
Guarani - 9
5º Madureira - 7 pontos
6º Macaé-RJ - 6 pontos
7º Betim-MG - 5 pontos
Barueri - 5
9º Duque de Caxias-RJ - 4 pontos
10º Crac-GO - 1 ponto

Nenhum comentário: