sexta-feira, 26 de julho de 2013

Red Bull Brasil tentar acabar com invencibilidade e liderança do Ituano

Após empate no meio de semana diante do Paulista por 1 a 1, em Jundiaí, o Red Bull Brasil (veja o mascote) não pensa em outro resultado contra o líder e invicto Ituano, às 10 horas, deste sábado (27/7), senão a conquista dos três pontos para alcançar o G-4 da Copa Paulista. O confronto será o segundo no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, campo do Guarani, e será válido pela quarta rodada da competição.

O time campineiro está na quinta colocação do grupo três, com dois pontos, mesma pontuação do São Bento, que é o quarto. O Ituano é o líder da chave, com seis pontos em apenas dois jogos.

O meia Augusto será submetido a uma intervenção cirúrgica em razão de uma lesão no joelho direito e deve ficar afastado dos gramados por seis meses. Além dele, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o lateral Timbó, que está entregue ao departamento médico. O meio-campista Matheus Magro foi liberado pelos médicos e está à disposição do treinador.

Seabra acredita em um duelo difícil.

``Vejo que nossa equipe está em ascensão neste campeonato. O time conseguiu fazer um bom jogo na rodada anterior e precisamos manter este nível de competitividade pra vencer o Ituano, que é uma equipe de qualidade´´, sintetiza.

O meia Fabiano, autor de um golaço na última rodada, quer manter o bom rendimento da partida anterior.

``Jogamos bem contra o Paulista e a vitória não veio. Consegui ajudar com um gol, mas prefiro não fazer gol e ver meu time sair com a vitória. Este jogo com o Ituano com certeza será um dos mais complicados, mesmo sabendo disto, não podemos fugir do foco que é vencer´´, avalia.

Red Bull Brasil e Ituano se enfrentaram duas vezes ao longo da história. A equipe de Itu possui duas vitórias de 2 a 0 sobre os campineiros nas edições de 2010 e 2011 da Copa Paulista. Os ingressos para os torcedores estarão disponíveis na bilheteria principal e superior do estádio Brinco de Ouro no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Um comentário:

leo disse...

ituano e red bull ja se enfrentaram 4 vezes. em 2010 vitoria do ituano em campinas por 2x0, vitoria do red bull por 2x0 em itu. em 2011 vitoria do ituano em campinas por 2x0, vitoria do ituano em itu por 2x0. 4 jogos, 3 vitorias do ituano e 1 do red bull