quarta-feira, 31 de julho de 2013

Oeste sai do sufoco e empurra Guaratinguetá para zona de rebaixamento na Série B

O Oeste (veja o mascote) está um pouco mais tranquilo na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira (30/7), atuando em casa, no estádio dos Amaros, em Itápolis, a equipe derrotou o rival paulista Guaratinguetá por 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada da competição.

Com os três pontos somados diante da sua torcida, o Oeste chegou aos 15 pontos e subiu na tabela de classificação ocupando a 10ª posição.

Pior para o Guaratinguetá, que mesmo estreando o meia Xuxa, apanhou mais uma e retornou para a zona do rebaixamento na Série B, com apenas 11 pontos e ocupando a 18ª colocação.

O personagem da partida foi o zagueiro-artilheiro Adriano Alves, que chegou ao seu quarto gol na Série B. Ele ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Pela 12ª rodada, o Oeste volta a campo na próxima sexta-feira (2/8), às 21h50, contra o ASA, de Arapiraca (AL), no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro da Série B – 11ª rodada
Local: Estádio dos Amaros, Itápolis
Árbitro: Marcio Henrique Gois
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Marco Antonio Motta Junior
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan
Gol: Adriano Alves

Oeste 1 x 0 Guaratinguetá

Oeste
Fernando Leal; Arnaldo, Dezinho, Ligger e Fernandes; Adriano Alves, João Denoni, Marcos Paraná (Wanderson) e Piauí; Emerson e Eli (Bruno Nunes)
Técnico: Edison Só

Guaratinguetá
Saulo; Murilo, Marquinhos, Wendel e Giovanni; Julio César, Bruno Formigoni, Renato Peixe (Xuxa) e Juninho (Thiago Silvy); Douglas e Moacir (Rodrigo)
Técnico: Carlos Octávio

Nenhum comentário: