quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atacante da Ponte promete entrar na luta pela artilharia do Brasileirão

Os dois pênaltis perdidos diante do Bahia, no empate sem gols em casa, na última rodada do Brasileirão, já fazem parte do passado. Com quatro gols marcados na competição, o atacante William, camisa 9 da Ponte Preta, está na terceira posição na disputa pela artilharia, atrás de Max Biancucchi (6), do Vitória; e Forlan (5), do Internacional; e empatado com Fernandão (Bahia) e Ederson (Atlético-PR). O objetivo do jogador da Macaca é chegar cada vez mais perto do topo.

``Isso é uma meta que eu sempre tenho e vou em busca dela. Infelizmente não deu para alcançar isso nessa rodada, mas ainda tem muita coisa pela frente. Só não posso deixar as oportunidades passarem porque os outros jogadores estão com vontade também´´, disse William.

O camisa 9 da Macaca perdeu a chance de marcar gols diante do Bahia, quando perdeu duas cobranças de pênalti. William faz questão de agradecer o apoio da torcida e deixar esse episódio no passado.

``Fico feliz pelo torcedor ter me apoiado. É muito difícil de isso acontecer hoje no futebol, um jogador errar dois pênaltis e a torcida mesmo assim apoiar. Onde eu vou o pessoal tem me dado força falando que eu tenho crédito e para eu continuar fazendo meu trabalho´´, afirmou.

William também fala sobre o adiamento da partida contra o Atlético Mineiro, que ele considera prejudicial ao time.

``É bom só por você ficar um tempo a mais em casa com a família e sem concentração. Em termos de trabalho e projeção para nós, dentro da competição, é horrível porque todas as outras equipes estão jogando. Nós só fizemos dois jogos com o novo treinador e tem muita gente que está em ritmo melhor do que o nosso, então vai nos atrapalhar bastante´´, concluiu o artilheiro alvinegro.

Nenhum comentário: