quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marcelo Veiga aposta no poder de reação do São Caetano

O São Caetano retorna a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (6/7), às 16h20. O duelo será contra o Avaí, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, porque o Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, está em reforma.

O treinador Marcelo Veiga aprovou o período de trabalho que o elenco realizou, em Águas de Lindóia, enquanto a competição estava parada pela disputa da Copa das Confederações, e aposta no poder de reação do Azulão na sequência da competição.

``Esses dias que ficamos parados foi muito bom, pois conseguimos arrumar os defeitos e melhorar as qualidades do elenco. Treinamos bastante e estamos muito motivados para essa partida de sábado. Só pensamos em somar pontos e fazer uma boa campanha´´, disse o treinador.

Na tabela de classificação, o São Caetano está provisoriamente na nona colocação, com oito pontos conquistados.

Até a parada do campeonato para a realização da Copa das Confederações, Marcelo Veiga comandou seis jogos, com dois empates, duas vitórias e duas derrotas. A partir de agora, o treinador pretende não desperdiçar pontos dentro de cassa para iniciar a reação.

Nenhum comentário: