quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Garotos da base brilham no São Caetano na Copa Paulista

Talento o São Caetano também faz em casa. Assim pode se definir o aproveitamento de dois dos seus principais valores vindos das categorias de base na vitória (1 a 0) conquistada contra o Mirassol, na segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Titular pela primeira vez na competição, o meia Nonato, que utilizou a camisa 10, se diz feliz com o desempenho diante do Leão e enalteceu o trabalho desenvolvido na base do clube visando a adaptação entre os profissionais.

``Gostei muito, particularmente estou bem satisfeito com a minha atuação. Perdi um gol que me deixou chateado, mas isso é algo que faz parte. Achei que busquei o jogo e fiz bem feito o meu papel. Estava fazendo bons jogos na base, marcando gols e conquistando vitórias. Acredito que consegui repetir este nível no profissional da melhor maneira possível´´, afirmou.
Outra cara nova contra o Mirassol foi o atacante Marlon. Autor do passe que culminou com o gol feito por Ermínio, o centroavante falou sobre a felicidade de debutar pelo time de cima.
``Foi um jogo importante para minha carreira. É a oportunidade pela qual  vinha trabalhando há muito tempo. Estou bem feliz de ajudar a equipe´´, contou o atual artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20.

Outro trunfo demonstrado pelo Azulão na quarta-feira - ao apostar na dupla revelada nas categorias de base -, foi o entrosamento apresentado nos minutos em que estiveram em campo diante do Mirassol. Sinal da parceria deles desde o início desta temporada.

``A gente se conhece bem, pois estamos atuando juntos desde a Copa São Paulo deste ano. Ele (Marlon) é ótimo jogador. Muitas vezes eu o sirvo e, em outras, é ele que me serve, como aconteceu quarta-feira. Fico feliz por estamos no profissional´´, declarou Nonato.

Já Marlon descreveu como a dupla pode agregar até na parte técnica do time dirigido por Luís Carlos Martins na briga pela vaga à Série D do Campeonato Brasileiro.

``Como nos conhecemos bem, até na parte de posicionamento em campo, temos facilidades. Por isso, é importante tentarmos levar esse entrosamento para o profissional´´, concluiu.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: