quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Matheus Cassini, ex-revelação do Corinthians, agora tenta a sorte no Oeste

Revelado pelo Corinthians, o meia Matheus Cassini é o mais novo reforço do Oeste para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter 21 anos, e ainda pouco tempo de carreira profissional, o jogador chega ao time de Barueri tendo passagens por outros clubes importantes do cenário nacional e internacional.

Depois de deixar o Corinthians, Cassini chegou à Itália e atuou pelo Palermo. Teve passagens também pelo Zapresic, da Croácia, e o Siracusa, também italiano. Voltou ao Brasil para jogar o Campeonato Paulista de 2017 com a camisa da Ponte Preta e depois acertou com o Santos B para jogar a Copa Paulista. 

``Estou muito feliz pelo acerto e pelo novo desafio. Confiante de que colherei bons frutos nessa nova experiência. Ainda sou jovem e junto com meus companheiros, tenho certeza que posso aprender ainda mais com eles´´, disse Cassini. 

Cassini chega ao Oeste no momento em que o clube está em plena ascensão na Série B, em sétimo lugar e a três pontos do G4. O time rubro-negro emplacou uma sequência de três vitória seguidas na competição. 

``Estou acompanhando a campanha e não tenho dúvida de que o acesso é possível sim, pela equipe que temos, pelo ambiente de trabalho tranquilo, e pelo objetivo de cada jogador, que é ser vencedor dentro do Oeste´´, concluiu o jogador.

Matheus Cassini assinou contrato de dois anos com o clube de Barueri e já está no BID. O Oeste encara o Luverdense nesta sexta-feira (22/9), às 21h30, no Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT.





Fonte: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: