sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Luiz Carlos Martins analisa início de preparação do São Caetano


Faltando pouco menos de um mês para o início do Paulistão, o elenco do São Caetano segue trabalhando forte. Afinal, o retorno à elite acontece depois de quatro participações consecutivas na Série A-2 (Segunda Divisão).

Diante do desafio de disputar novamente a primeira divisão, o técnico Luiz Carlos Martins analisa o início de preparação do Azulão.

``O trabalho é para o Campeonato Paulista, então, estamos dando condição para todo mundo. Possuímos certa dificuldade, pois os jogadores que permaneceram tiveram de ter período de férias, e os que chegaram praticamente não mexeram com bola. Alternar momentos bons e ruins nos jogos-treino é algo que faz parte´´, explicou.

O Azulão estreia na Série A-1 contra o Ituano. Confronto que acontece no dia 17 de janeiro, às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

O São Caetano realizou na quinta-feira (28/12), contra o Audax, no José Liberatti, na cidade de Osasco, o seu segundo jogo-treino como preparação para o Paulistão. Atuando na primeira etapa com Helton Leite; Pedro Costa, Paulinho Santos, Magrão e Lucas Pavone (Régis); Ferreira, Paulo Vinicius e Nonato; Felipinho, Ermínio e Marlon, o placar foi de 3 a 1 para o time de Osasco.

Marlon, finalizando de dentro da grande área, fez o gol azulino, enquanto Bruno Lima, Léo Bahia e Walace anotaram os tentos dos donos da casa.

Já na segunda etapa o São Caetano contou com as participações de Paes, Alex Reinaldo, Max, Domingues, Marino, Vinicius Kiss, Diego Rosa e Carlão. Formação que empatou em 0 a 0 com o Audax ao término da atividade.

Anteriormente, o Pequeno Gigante havia enfrentado apenas o Juventus em jogo-treino.  Na oportunidade o time dirigido por Luiz Carlos Martins venceu por 1 a 0, gol marcado por Carlão.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: