quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

São Bento lança uniforme para temporada 2018


A noite da última quarta-feira (27/12) era de muita expectativa, afinal a ansiedade de conhecer o novo uniforme da temporada 2018 do São Bento era grande. O local escolhido foi a Cervejaria Hoffen, na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, que também aproveitou o grande momento para apresentar a cerveja do Bentão.

O evento começou por volta das 20h30, com a casa lotada. A estimativa é que mais de 250 pessoas, entre torcedores, patrocinadores, imprensa e diretoria acompanharam de perto o lançamento do uniforme oficial para 2018.

O presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, agradeceu a presença do público.

``Hoje é um dia alegria para nós, ver essa grande quantidade de pessoas para acompanhar a apresentação do nosso manto, significa que estamos no caminho certo. Com esse uniforme que apresentaremos pretendemos conquistar muitas vitórias, espero que gostem do trabalho feito com tanto carinho pela empresa JOMA. Estamos muito felizes com o resultado final´´, disse o presidente.


Os dois uniformes de goleiros vestiram os ídolos da torcida beneditina, Henal e Rodrigo Viana. Já os três uniformes de linha foram apresentados pelos jogadores Ruan e Márcio (base) e Lucas Farias (profissional). Momento em que a torcida levantou para aplaudir a entrada dos atletas.

Ao final do evento, os patrocinadores (Brisola, HRV, Ossel, Sorocaps, JCB, Tempermax, Ruff, Unimed, Natuclin, Ekobé, Rede Bom Lugar e Kmf) receberam uma camisa oficial do time e uma bola.

Já o elenco se reapresenta no próximo dia 2 de janeiro. A estreia do São Bento no Campeonato Paulista acontecerá dentro de casa, dia 17 de janeiro, às 19h30, diante do São Paulo.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Bento


Nenhum comentário: