terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Mirassol contrata por empréstimo o meia Claudinho, do Cruzeiro, revelado pela Ferroviária


O Mirassol segue reforçando o seu elenco para suportar a maratona de jogos com o calendário repleto que terá na atual temporada. Além do Campeonato Paulista, que planeja, mais uma vez, chegar pelo menos nas quartas de final, o Leão da Araraquarense terá pela frente a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

A última novidade no elenco do Mirassol foi a contratação do meio-campista Claudinho, que pode atuar de volante e meia, e que defendeu o Cruzeiro em 2021. O jogador foi revelado pela Ferroviária, contratado pela Raposa em 2020, mas no futebol mineiro não conseguiu brilhar.

Por acreditar no potencial de Claudinho, o Mirassol o trouxe por empréstimo e se comprometeu em pagar o salário total do jogador. O Cruzeiro gostou da proposta, o emprestou até o término do Paulistão, com possibilidade de prorrogar até dezembro.

No Cruzeiro, Claudinho atuou em 42 partidas, mas fez apenas dois gols e deu duas assistências. No Mirassol, o jogador chegará com moral por ser pedido pelo técnico Eduardo Baptista, que gosta da sua polivalência por atuar em várias posições no meio-campo.

Nenhum comentário: