domingo, 23 de janeiro de 2022

Davó está animado em defender o São Bernardo no Paulistão


O jovem atacante Matheus Davó, de 22 anos, é o novo reforço do São Bernardo FC para o Paulistão. O atleta chega por empréstimo junto ao Corinthians após período atuando pelo Philadelphia Union dos Estados Unidos, na MLS.

Já treinando normalmente com o elenco, Davó destaca a motivação em voltar a jogar no Brasil.

``Muito feliz em voltar ao Brasil. Estou muito motivado. Aqui no Brasil foi onde pude mostrar meu futebol e ser feliz. Volto mais experiente e maduro para poder disputar esse Paulistão. Estou trabalhando muito para poder corresponder em campo´´, afirmou o atacante.

No Tigre do ABC, Davó reencontrou o técnico Márcio Zanardi, com quem trabalhou nas categorias de base da Portuguesa e Guarani. Ele comandará a equipe no Paulistão.

``Feliz em poder voltar a trabalhar com o Márcio. Sei qual a forma dele trabalhar e acredito que isso pode ajudar também. Mas tudo depende da minha dedicação no dia-a-dia. O São Bernardo está montando elenco de muita qualidade e eu estou trabalhando muito para poder ajudar em campo´´, destacou.

Mesmo com 22 anos, o atacante sabe das suas responsabilidades com a camisa do Tigre do ABC.

``Essa experiência fora do Brasil me deu mais amadurecimento e volto muito focado em poder desempenhar bom futebol. O torcedor pode esperar muito respeito com a camisa do São Bernardo e muito trabalho. Vamos juntos buscar os objetivos do clube´´, finalizou.


FICHA TÉCNICA

MATHEUS DAVÓ

Nome completo: Matheus Alvarenga de Oliveira

Data de nascimento: 16/08/1999

Cidade: São Paulo (SP)

Clubes: Portuguesa (SP), Guarani (SP), Corinthians (SP), Philadelphia Union (EUA) e São Bernardo FC



Foto: Gabriel Goto


Nenhum comentário: