sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Artilheiro Caio Dantas retorna ao Água Santa para o Paulistão


A diretoria do Água Santa segue reforçando o elenco para disputar o Paulistão. A última novidade nesta semana foi o retorno de Caio Dantas para comandar o ataque. A sua chegada significa mais do que um reforço de peso e, sim, a esperança de que o time possa, finalmente, contar com um artilheiro.

Caio Henrique da Silva Dantas é líder dentro de campo e vinha sendo especulado em grandes times do futebol Brasileiro. E chegou animado para defender o embalado Netuno, comandado pelo técnico Sérgio Guedes.

``Estou muito feliz por retornar ao Água Santa e animado para vestir essa camisa mais uma vez. Quero ajudar o clube a atingir os seus objetivos na temporada´´, afirmou Caio Dantas.

Natural de São Paulo, o jogador, de 28 anos, tem contrato com o Água Santa até dezembro de 2023.


Na temporada de 2020, Caio foi artilheiro do Campeonato Carioca, pelo Boa Vista, e da Série B do Brasileiro, defendendo Sampaio Correia. No total, o atacante balançou as redes em 24 oportunidades, sendo um dos artilheiros do futebol Brasileiro na temporada.

Após se destacar,  Caio foi negociado para o futebol chinês, mas, por questões burocráticas, retornou ao Brasil para atuar pelo Naútico, onde marcou cinco gols.

Antes do atacante, o Netuno já havia anunciado cinco contratações para a temporada. Chegaram os volantes Caíque e Emerson Junior, e os atacantes Wesley Pionteck, Fernandinho e Denilson. Todos já estão treinando sob o comando do técnico Sergio Guedes, no CT de Sorocaba, interior de São Paulo.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: