quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Reforço para Série A3, Matheus Serafim projeta estreia e espera novas conquistas para o União Suzano


Depois de defender o Monte Azul na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, além da Portuguesa, na Série D do Brasileiro e Copa Paulista, Matheus Serafim segue no futebol paulista em 2022. Mas agora para lutar na Série A3 (Terceira Divisão). O atacante foi confirmado como novo reforço do União Suzano, o atual campeão da Quarta Divisão.

O atacante, aliás, não pensou duas vezes ao dizer sim ao novo clube. Matheus Serafim explica a sua decisão.

``Fiquei feliz demais com o interesse deles e foi fácil chegar ao acordo. Queria jogar aqui. A gente acompanha, sabe que é clube em constante evolução, que quer mais, acabou de ser campeão, então eu não pensei duas vezes. Estou empolgado e vamos em busca de novas conquistas para o União Suzano´´, afirmou o atacante de 23 anos, cria do Guarani negociado ainda jovem com Portugal.


A estreia na competição já é neste fim de semana. O União Suzano inicia a sua caminhada na Série A3 em casa, sábado, recebendo o São José. Matheus Serafim espera duelo complicado pela frente.

``Em São Paulo todos sabem que há muita competição e qualidade em todas as séries. Vai ser jogo bom de jogar, tenho certeza. Temos adversário forte e tradicional e sabemos disso. Estamos trabalhando bastante e queremos iniciar vencendo em casa a competição. Vamos em busca´´, finalizou.





Foto: Divulgação / União Suzano - Fonte: AV


Nenhum comentário: