terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Após goleada sobre Bahia, lateral Frank vê Mirassol embalado para enfrentar Santos na Copinha


Uma das sensações da edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Mirassol, vice-campeão paulista, enfrenta o Santos na noite desta terça-feira (18/1) pela fase de quartas de final. A partida será realizada às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Após a goleada deste domingo por 5 a 1 sobre o Bahia, no duelo das oitavas disputado na cidade de Bálsamo, o lateral Frank vê o Leão embalado para encarar o Alvinegro, mas faz questão de ressaltar o respeito pelo adversário.

``O Santos vem fazendo grandes jogos e domingo eliminou o Fluminense, que estava com 100% de aproveitamento e era apontado como favorito ao título. Por outro lado, nossa equipe vem se mostrando mais forte a cada fase e a vitória sobre o Bahia deixou o grupo ainda mais confiante. Respeitamos muito o Santos, mas queremos manter o embalo e lutar para chegar às semifinais´´, afirmou.


CONTRATO PROFISSIONAL

Lateral de 20 anos de idade, Frank Henrique Pena de Oliveira iniciou sua trajetória nas categorias de base do Grêmio e chegou ao Mirassol em 2018.

No ano passado, o atleta, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, disputou a Terceira Divisão do Campeonato Paulista emprestado ao Primavera, de Indaiatuba, que garantiu o acesso à Segunda Divisão.

No final de 2021, Frank assinou a prorrogação de seu contrato profissional com o Leão, que agora é válido até dezembro de 2023.






Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: