terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Ferroviária anuncia mais um reforço: atacante Tcharlles, ex-Paysandu


A Ferroviária segue montando o elenco para a temporada 2022 e fechou a contratação de mais um reforço, o atacante Tcharlles, que estava no Paysandu-PA e vestirá a camisa afeana até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele já atuou pela Locomotiva em 2018.

Tcharlles Batista Bispo tem 29 anos e é natural de Rolândia-PR. O atacante tem passagens por Nacional-PR, Portuguesa-PR, Foz do Iguaçu-PR, Toledo-PR, Cianorte-PR, Genus-RO, Campinense-PB, Rio Branco-PR, Inter de Limeira, Remo-PA, Atibaia e Paysandu-SP.

O novo atacante da Locomotiva, que já trabalhou com o técnico Elano, retorna ao clube com boas expectativas.


``Estou muito feliz. É uma cidade boa, clube organizado. Tive passagem curta, devido ao período da competição naquele ano, mas sai com o desejo de retornar um dia e aconteceu. O Elano me ajudou muito a evoluir em todos os sentidos. Sei da maneira que ele gosta de jogar e procuro sempre estar o mais próximo disso. Quero poder atuar o maior número de jogos possíveis e sempre ajudar a equipe de alguma forma, fazendo gols, me entregando nos jogos, esse é meu perfil. E, claro, chegar o mais longe possível na competição´´, afirmou.

A estreia da Locomotiva na temporada 2022 está marcada para o dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Paulista, contra o Corinthians, na Neoquímica Arena. Além do Paulistão, a Ferroviária irá disputar Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: