domingo, 16 de janeiro de 2022

Caio Mota, revelado pelo Santos, admite briga boa por vaga no ataque do Botafogo


Reforço para o setor ofensivo do Botafogo, que terá calendário cheio em 2022, o jovem atacante Caio Mota, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Santos, afirmou que a concorrência no ataque será muito positiva ao longo do ano. Ele segue treinando muito para estrear com a camisa do Pantera no Paulistão, no próximo dia 25, às 19 horas, em Ribeirão Preto, diante do Santo André.

``Vejo o nosso setor ofensivo qualificado e essa concorrência é sempre positiva. O Hélio é grande jogador e estou buscando o meu espaço a cada treino. Se vier mais um reforço para a posição, será importante e também muito bem recebido´´, disse Caio Mota.

``Sou centroavante de movimentação e bom finalizador. Os torcedores botafoguenses podem esperar muita entrega, empenho e profissionalismo´´, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Santos, Caio Mota ganhou a fama de goleador – marcou 12 gols em 14 jogos pela equipe sub 20 em 2019.

O jovem atacante também comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo nesta temporada, quando disputará o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série C.

``Fiquei muito feliz com o convite e aceitei na hora. O Botafogo é equipe grande e tradicional no futebol brasileiro. Vou buscar sempre honrar essa camisa”, disse o atacante, que estava no Cuiabá no último Campeonato Brasileiro.

Caio Mota também comentou sobre o trabalho do treinador Leandro Zago.

``O Zago mostrou a proposta de jogo e a nossa equipe abraçou a ideia. O time está muito focado´´, completou.


FICHA TÉCNICA

CAIO MOTA


Nome: Caio Mota da Silva (Caio Mota)

Posição: Centroavante

Data de Nascimento: 10/07/2001 (20 anos)

Cidade de Nascimento: São Paulo

Clubes: Santos e Cuiabá






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: