sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Rildo: lembra dele? Vai jogar a Série A2 do Paulista pelo São Caetano


O São Caetano vem apostando em jogadores rodados no mundo da bola para fazer boa campanha na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. No início da semana, o Azulão anunciou a contratação do veterano volante Baraka, de 35 anos, que estava no Sampaio Correa disputa a Série B. Já nesta sexta-feira (7/1), a novidade foi o rodado  atacante Rildo, de 32 anos, que teve passagem apagada pelo Paysandu. 

Rildo conhece bem o futebol paulista. Profissionalmente, ele começou na Ferroviária, onde foi emprestado para o Vitória e depois foi parar na Ponte Preta. Em seguida, o novo reforço do São Caetano foi parar por empréstimo no Santos em 2014, e no Corinthians em 2015 e 2016. Mas em nenhum dos grandes do futebol paulista foi contratado em definitivo.


O atacante jogou fora do país no Daegu, da Coreia do Sul. E depois começou a perambular por diversos clubes, como Coritiba, Vasco, Chapecoense, Avaí e Paysandu.

``Estou feliz em vestir essa camisa. É grande oportunidade de retomar minha carreira no futebol paulista. Me lembro quando fui ao Anacleto Campanella, ainda pequeno, para assistir uma partida com o meu primo e amigos e agora poderei encontrar o torcedor do Azulão defendendo o clube´´, explicou Rildo.

A estreia do Azulão na Série A2 do Paulista está marcada para o dia 26 de janeiro, às 15 horas, na cidade de Monte Azul Paulista, contra o Monte Azul.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: