sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Botafogo agenda três jogos-treinos antes da estreia no Paulistão


O Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, tem três jogos-treinos agendados antes do início do Campeonato Paulista. 
A primeira partida será realizada contra o Lemense, antigo Atibaia, que disputará a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O jogo está programado para este sábado (8/1), no Estádio Santa Cruz.

O confronto será realizado com portões fechados (sem presença de imprensa e torcida) por conta da Covid-19.

O segundo jogo-treino será diante do Sertãozinho no dia 15, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. O adversário do Botafogo disputará a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, e, curiosamente, estreará diante do rival Comercial, em Ribeirão Preto, no próximo dia 29.

Quatro dias depois (quarta-feira, 19), o Botafogo, do treinador Leandro Zago, enfrentará o Velo Clube, da cidade de Rio Claro, que também disputará a Série A2 do Paulista. O confronto acontecerá no Estádio Santa Cruz.

A estreia do Botafogo no Paulistão foi confirmada para o dia 25 de janeiro, terça-feira, às 19 horas, no estádio Santa Cruz, diante do Santo André.


COVID

Na reapresentação do Botafogo, na última segunda-feira (3), três jogadores e três membros da comissão técnica, além de um funcionário, foram diagnosticados com Covid-19. Eles estão assintomáticos e ficarão 10 dias isolados, de acordo com o protocolo estabelecido pelo clube.

Outros quatro atletas apresentaram sintomas gripais e também estão afastados. Assim, ficarão fora do jogo-treino contra o Lemense.

Na semana passada, quatro jogadores das categorias de base do clube também foram diagnosticados com Covid-19. Eles estão isolados.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: