sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Destaque da Inter de Limeira na Copinha, Luiz Fernando segue em preparação para o Paulistão


A Inter de Limeira estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (26/1), quando enfrenta o Santos, em confronto marcado para as 19 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Destaque do clube na edição deste ano da Copinha, o zagueiro Luiz Fernando foi reincorporado ao elenco principal do Leão e segue treinando forte para o início do estadual.

``Assim que acabou nossa participação na Copa São Paulo retornei a Limeira e voltei a treinar com o grupo principal. Aliás, o fato de estar em plena atividade no sub 20 me deixa em condição física muito boa. Estou focado e trabalhando visando o Paulistão. Vamos enfrentar time grande na estreia e precisamos estar muito bem preparados´´, disse.

Natural de Limeira, Luiz Fernando Martimiano nasceu no dia 20 de novembro de 2002. O zagueiro de 1,86 de altura chegou à Inter em fevereiro de 2021, após atuar pelas categorias de base do Independente, Osvaldo Cruz, Tigres do Brasil-RJ e Corinthians.


O atleta, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports, foi o capitão da Inter no estadual sub 20 do ano passado, em que também marcou dois gols. O excelente desempenho fez com que o defensor fosse incorporado ao elenco profissional em novembro.


 


Foto: Divulgação / Internacional - Fonte: Tática

Nenhum comentário: