quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

João Lucas, ex-lateral do Avaí, acerta com a Ferroviária


A Ferroviária segue se reforçando para o Campeonato Paulista de 2022 e fechou a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, que disputou a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Avaí, que conseguiu o acesso ao grupo de elite do futebol nacional. O atleta tem contrato com a Locomotiva até o final do Paulistão.

João Lucas Cardoso tem 30 anos e é natural de Bela Vista do Paraíso-PR. O atleta tem passagens pela Patrocinense-MG, Santo André, Marília, Linense, Atlético-GO, Ponte Preta, Penapolense, Paysandu, Chapecoense, Novorizontino, Figueirense, Ceará, Cruzeiro e Avaí.


O lateral-esquerdo falou sobre a disputa do Paulistão e elogiou a estrutura da Ferroviária.

``Sou atleta que tem muita experiência em Paulistão e que gosta de competições grandes. Estava no Avaí, onde conquistamos o acesso à Série A do Brasileiro. Optei por jogar o Paulista pela visibilidade e pelo que o time tem a oferecer. A Ferroviária tem estrutura ótima e estou muito feliz. A expectativa é a melhor possível e meu grau de otimismo é muito grande. Sou competitivo e penso positivo o tempo todo. Sei que é campeonato extremamente difícil, mas vamos nos doar ao máximo e a torcida pode esperar coisas boas´´, afirmou.

A Locomotiva estreia no Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, contra o Corinthians, na Neoquímica Arena, na Capital.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: