sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Joaquim Henrique avisa que está pronto para ser titular na zaga do Botafogo


O técnico Leandro Zago ainda não revelou qual será o time titular do Botafogo para estrear no Campeonato Paulista, no próximo dia 25, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, diante do Santo André. Mas nos treinamentos os jogadores estão se empenhando e alguns esbanjam otimismo. Entre eles, o zagueiro Joaquim Henrique, de 23 anos, ex-Cuiabá.

``Estou pronto para assumir essa responsabilidade de ser titular e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos. Porém, o técnico Leando Zago é quem decide o titular. Estou trabalhando no dia a dia para jogar´´, avisou Joaquim Henrique, elogiando o elenco.

``O nosso elenco está muito motivado e empenhado nos treinamentos. Estamos trabalhando muito duro com o desejo de fazer bom Campeonato Paulista e também ajudar o clube na conquista de seus objetivos na temporada´´, emendou.

O zagueiro, que no futebol paulista já vestiu as camisas do São José e Paulista, disse que ficou animado quando recebeu o convite do Botafogo.

``Fiquei muito feliz quando recebi o convite e não pensei duas vezes. O Botafogo é clube tradicional e grandioso no futebol nacional. É uma honra vestir essa camisa´´, disse


FICHA TÉCNICA

JOAQUIM HENRIQUE:

Nome: Joaquim Henrique Pereira Silva, Joaquim Henrique

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 28/12/1998 – 23 anos

Clubes: Cuiabá, Botafogo-PB, São José-SP, Murici-AL e Paulista





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: