quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Tárik projeta quebra de tabu do Botafogo em sua estreia no Paulistão


Um dos primeiros reforços anunciados pelo Botafogo para a temporada 2022, o volante Tárik, de 28 anos, elogiou a preparação da equipe e o trabalho do treinador Leandro Zago. 
O jogador está treinando com o elenco desde o dia 15 de dezembro, quando o clube iniciou oficialmente a pré-temporada.

``A nossa preparação está sendo muito boa, positiva e estamos evoluindo a cada treinamento. O Leandro tem colocado as ideias dele em prática e o grupo tem assimilado rapidamente. Vamos fazer bom campeonato e temos condições de atingir os objetivos do clube neste ano´´, disse Tárik, que assinou contrato até o final da temporada.

``Tinha propostas de outras equipes do futebol paulista, mas escolhi o Botafogo pela estrutura e grandeza. É clube que tem torcida apaixonada e que com certeza vai apoiar o nosso time´´, acrescentou.


Tárik também comentou sobre a estreia do Tricolor no Paulistão, contra o Santo André. O jogo está marcado para o dia 25 de janeiro, às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto.

``Respeitamos o Santo André, mas o nosso pensamento precisa ser na vitória. Vamos tentar quebrar esse tabu de não vencer em estreia´´, afirmou o jogador, se referindo a última vitória do Pantera na primeira rodada – no distante 31 de janeiro de 2015, quando ganhou do Rio Claro por 1 a 0.

Ele também falou sobre suas características.

``Tenho como característica a saída de jogo e também posso chegar no setor ofensivo. Espero ajudar com minha vontade, técnica e contribuir para o Botafogo conquistar os resultados positivos´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: