sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Paulinho Moccelin, ex-Sport, reforça o ataque do São Bernardo no Paulistão


Em seu retorno ao grupo de elite do futebol paulista, o São Bernardo promete não decepcionar a sua torcida. Tanto que vem investindo em reforços. A última novidade foi divulgada nesta sexta-feira (21/1). Aos 27 anos, o atacante que estava no Sport (PE) chega para seu segundo Paulistão na carreira. 

``A motivação é muito grande para voltar a disputar o Paulistão. O São Bernardo está montando elenco de qualidade e a expectativa é muito boa´´, declarou Moccelin.

Com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, o atacante contou que chegou a ter algumas ofertas, mas a possibilidade de disputar a elite do estadual de São Paulo, juntamente com a ascensão do clube, pesaram para a sua escolha.

``O São Bernardo está com projeto muito interessante e mentalidade vencedora. Isso somado a oportunidade de disputar o Paulistão, pesaram na minha escolha quando o meu empresário me apresentou o convite do clube´´, contou.

Já treinando normalmente com o elenco, Moccelin elogiou a montagem e preparação da equipe.

``Estou gostando. A preparação está sendo muito boa e a equipe está evoluindo a cada treino. Claro que ainda temos detalhes para serem corrigidos, mas estamos com elenco com atletas inteligentes e estamos trabalhando para fazer bom papel no Paulistão´´, afirmou. 

Voltando a disputar o Paulistão após três anos (seu último estadual foi em 2019 pelo Novorizontino), Paulinho Moccelin destaca o que pensa que precisa ser o mais importante para a competição.

``O Paulistão tem nível de jogos muito alto. Por isso acredito que o trabalho e a união do grupo com o mesmo pensamento, dedicação e foco em todo jogo são essenciais para os resultados positivos. A responsabilidade precisa ser dividida por todos. Nós que temos um pouco mais de experiência temos que apoiar os mais jovens para que o grupo esteja com o mesmo pensamento e objetivo´´, finalizou.


FICHA TÉCNICA

PAULINHO MOCCELIN

Nome completo: Paulo Roberto Moccelin

Data de nascimento: 16/03/1994

Posição: atacante

Cidade: Guaporé (RS)

Clubes: Grêmio (RS), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Coritiba (PR), Cuiabá (MT), Novorizontino (SP), Chapecoense (SC), Sport (PE) e São Bernardo FC.




Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: