segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Lucca está de volta ao Majestoso para reforçar a Ponte Preta em 2022


O atacante Lucca, ex-Fluminense, que em 2017 marcou 24 gols com a camisa da Ponte Preta, está de volta à Macaca. O jogador chegou no final de semana, passou por testes clínicos e físicos e já se uniu ao elenco na pré-temporada em Itu – para a qual o time viajou ainda no domingo (16/1).

``Estou muito feliz em poder estar de volta, em rever os amigos, e muito motivado a trabalhar firme e forte para que não só eu como a entidade Ponte Preta se saia bem na temporada´´, afirma o atleta.

Lucca  faz questão de agradecer o carinho da torcida e fala sobre o que a massa pontepretana pode esperar desta nova passagem dele no time.

``Fiquei muito feliz com as mensagens que recebi, com todo o apoio, e só posso retribuir dentro de campo, correndo, brigando e dando sangue pela camisa. Continuo o mesmo, muito sanguíneo, dentro de campo o que eu puder fazer pra ver a Ponte bem vou fazer´´, disse.


Ele acrescenta que a única diferença entre o Lucca goleador de 2017 e o atacante de 2021 é a sabedoria adquirida na carreira.

``Estou um pouco mais experiente. Se passaram alguns anos e que essa experiência possa ir para um lado bom dentro de campo, que eu possa ajudar os mais novos com conselhos e no trabalho do dia a dia. Aliás, isso também me motivou muito a vir, ver que tem uma molecada muito boa aqui, quero ajuda-los no que for possível´´, conclui.

Lucca defendeu o Fluminense na temporada passada e, de contrato rescindido, assinou com a Macaca.  Na passagem dele em 2017, ele 61 jogos com a camisa pontepretana, nos quais marcou 24 gols.

Ficha do jogador:

Nome: Lucca Borges de Brito

Posição: Atacante

Pé preferencial: direito

Data de Nascimento: 14/02/1990

Local: Alto Parnaíba (MA)

Altura: 1m78

Peso: 80 quilos

Principais times que defendeu:  Ponte Preta, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Criciúma, Chapecoense, Palmas, Internacional, Bahia, Al Rayyan, Al Khor.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: