quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Novorizontino contrata o atacante Chrigor, do Red Bull Bragantino, que estava no América-MG


O Novorizontino anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada de 2022. Trata-se do atacante Chrigor Flores Moraes, 21 anos, que chega para as disputas do Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia no Estadual será dia 23 de janeiro, domingo, contra o Palmeiras, no Jorjão, em Novo Horizonte.

``É satisfação estar recebendo o Chrigor, jovem que está surgindo no futebol, todas as informações são muito boas, gera expectativa em nós, para essa mescla de jogadores mais vividos com os que estão surgindo agora. Hoje, convivendo com o Chrigor, estamos satisfeitos por receber jogador de alto nível, qualidade técnica muito boa, esperamos oferecer bom ambiente a ele, para que possa continuar desenvolvendo seu futebol, terminando sua formação. É muito jovem e tem tudo para ser um grande atacante do futebol brasileiro´´, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Luís Carlos Goiano.

Gaúcho de Cachoeira do Sul, o jovem atacante chega emprestado pelo Red Bull Bragantino até o final da temporada 2022.

``Mais uma grande oportunidade para mim, que sou novo, vai ser muito importante as competições e tudo o que temos pela frente. Estou feliz pela confiança que passaram, e desde que cheguei fui bem recebido por todos´´, disse Chrigor.


No último ano, Chrigor, que começou nas categorias de base do Brasil de Pelotas, defendeu o América Mineiro.

``Tive pouco tempo de categorias de base, foram três anos, um no Brasil de Pelotas e dois no Red Bull Bragantino, subi ao profissional e tive passagem pelo América no Brasileiro do ano passado. Minhas principais características são a finalização, faço isso muito bem, e além de ser rápido, sou voluntarioso, gosto de ajudar bastante a equipe de qualquer maneira que for preciso´´, completou Chrigor. 

FICHA TÉCNICA

Nome: Chrigor Flores Moraes

Posição: Atacante

Nascido em 13/11/2000 (21 anos)

Natural de Cachoeira do Sul-RS

Altura: 1,83 m

Peso: 65 kg

Clubes: América Mineiro, Red Bull Bragantino e Brasil-RS.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino


Nenhum comentário: