quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

São Bernardo anuncia a contratação do meia-atacante Rafinha, ex-Remo


O meia-atacante Rafinha, de 29 anos, é o terceiro reforço do São Bernardo FC para a disputa do Paulistão 2022. Com passagens por Athletico-PR, Ceará, Brasil de Pelotas, Goiás, Mirassol e Botafogo-SP, ele estava no Remo antes de chegar ao Tigre do ABC.

``Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Fiquei muito feliz e honrado. O São Bernardo teve grande ano em 2021 e vem fazendo grande trabalho nos últimos anos. Estou muito motivado para disputar esse Paulistão´´, declarou o reforço.

Já treinando com os novos companheiros, Rafinha falou sobre a disputa do Paulistão, a dificuldade da competição, mas destacou a preparação do São Bernardo.

``O Paulistão é o estadual mais forte e difícil do Brasil. Mas o São Bernardo está se reforçando com grandes atletas e temos condições de surpreender. Não será trabalho fácil, pois não tem jogo fácil na Série A1. Mas o clube está se preparando muito bem para essa disputa´´, avaliou.


O novo reforço do Tigre do Grande ABC falou também sobre as suas características em campo e sobre como costuma atuar.

``Sou um meia-atacante que gosta de chegar no ataque. Estou sempre buscando os companheiros para achar bom passe para gol, mas gosto de fazer gols também quando tem oportunidade. O mais importante é trabalhar de acordo com o que o técnico Márcio Zanardi pedir e ajudar a equipe a buscar os resultados positivos´´, finalizou o novo reforço do Tigre.

FICHA TÉCNICA

RAFINHA

Nome completo: Rafael Diniz Alves e Silva

Data de nascimento: 21/06/1992

Cidade: São Paulo (SP)

Clubes: Audax (SP), Athletico-PR, Ceará (CE), Brasil (RS), Goiás (GO), Mirassol (SP), Botafogo (SP), Remo (PA) e São Bernardo FC.





Foto: Gabriel Goto 


Nenhum comentário: