sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Gegê é o novo reforço para o meio-campo da Ferroviária


A Ferroviária, do técnico Elano, promete chegar forte na disputa do Campeonato Paulista, com o primeiro objetivo de confirmar, pela segunda vez consecutiva, a vaga nas quartas de final. O último reforço da Locomotiva de Araraquara foi anunciado nesta sexta-feira (7/1), Chegou o meia Gegê, que disputou a última Série B do Brasileiro pelo Londrina, e tem contrato com o clube até o final da competição estadual.

Geirton Marques Aires tem 27 anos e é natural de Mombaça-CE. O meia foi revelado pelo Botafogo-RJ e tem passagens por ABC-RN, Adana Demirspor-TUR, Avaí, Brasil-RS, Santo André e Londrina.


Para o novo atacante da Ferroviária, o grupo que vem sendo montado é forte.

``Estou muito feliz em estar aqui. A Ferroviária é grande equipe e vou trabalhar forte para poder ajudar o clube e meus companheiros. A expectativa é muito boa. O Paulistão é campeonato muito difícil, mas a Ferroviária está montando um grande elenco, para fazer boa competição. Temos nos preparado bastante, estamos confiante que vamos fazer grande campeonato e honrar essa camisa da melhor maneira possível´´, afirmou.

A Locomotiva segue se preparando para o Campeonato Paulista, que tem sua estreia marcada para o dia 25 de janeiro, às 21 horas contra o Corinthians, na Neoquímica Arena.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: