sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Roberto enaltece competitividade do elenco do Bandeirante de olho na estreia na Série A3 do Paulista


Com 98 anos de existência, o Bandeirante Esporte Clube, da cidade de Birigui, que será comandado pelo técnico Paulinho McLaren, revelação do clube, tem o projeto de conquistar o acesso à Série A2 (Segunda Divisão) nesta temporada. Depois, em 2023, brigar por vaga na elite do Paulistão. E festejar os acessos no ano do seu centenário. Mas o primeiro passo agora é estreia bem na Série A3 (Terceira Divisão).

Tendo o seu objetivo bem claro, o Bandeirante investiu em algumas contratações para a disputa da Série A3. Um dos reforços contratados foi o volante Roberto, de 24 anos. Revelado pelo Joinville, ele carrega experiências em acessos no futebol catarinense. Ele já ascendeu em Santa Catarina duas vezes: uma pelo Metropolitano e outra pelo Blumenau.

Recém chegado no novo clube, Roberto quer ajudar com sua experiência em acessos e ele fez questão de valorizar a força do elenco montado pelo Bandeirante para a Série A3.

``É clube de tradição em São Paulo e tem como expectativa para Série A3 brigar sempre na parte de cima da tabela. Queremos obter o acesso e confiamos nesse objetivo por temos  grupo competitivo e motivado. As expectativas são as melhores possíveis´´, ressaltou.


A estreia do Bandeirante acontecerá em casa, contra o Votuporanguense. A partida está marcada para o próximo dia 30 de janeiro. A boa pré-temporada realizada pelo clube de Birigui é a aposta de Roberto para boa largada na competição estadual.

``Estamos tendo preparação intensa e muito produtiva. Temos equipe jovem, mas com muita determinação, foco e empenho. Queremos largar bem na competição para já ficarmos nas primeiras posições´´, finalizou.





Foto: Divulgação / Bandeirante - Fonte: AV

Nenhum comentário: