sábado, 15 de janeiro de 2022

Botafogo vence Sertãozinho, fora de casa, em jogo-treino


O Botafogo venceu o segundo jogo-treino em preparação para o Campeonato Paulista. Neste sábado (15/1), o Tricolor venceu o Sertãozinho, que disputará a Série A3 (Terceira Divisão) do Estadual, por 1 a 0, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

O gol do Tricolor foi marcado pelo zagueiro Joseph (foto), de cabeça, após cruzamento do lateral esquerdo Jean Victor.

Curiosamente, o Sertãozinho será o adversário do rival Comercial, na primeira rodada da Série A3, no dia 29 de janeiro, às 16 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto,

O Tricolor criou três excelentes oportunidades em jogadas trabalhadas com Luis Morales e Dudu (duas vezes), mas o goleiro rival João Adriano salvou com lindas defesas. O time ainda perdeu chances com Bruno Michel (2) e Caio Mota no último tempo.

No total, o treinador Leandro Zago utilizou 22 jogadores no jogo-treino, realizado em três tempos de 30 minutos.


A partida foi a segunda de preparação do Botafogo para o Paulistão. Na semana passada, venceu o Lemense, antigo Atibaia, que disputará a Série A2 (Segunda Divisão), por 1 a 0 –gol de Bruno Michel.

O próximo jogo-treino do Pantera será realizado diante do Velo Clube, que também disputa a Série A2, na quarta-feira (19), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz. A atividade será realizada com portões fechados (sem presença de imprensa e torcida) por conta da Covid-19.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: