domingo, 30 de janeiro de 2022

Após duas rodadas na Série A2 do Paulista, São Caetano demite o técnico Max Sandro


Caiu o primeiro treinador no futebol paulista na temporada de 2022. E foi na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, logo na segunda rodada, que ainda nem foi encerrada. A façanha foi promovida pela diretoria do São Caetano, que demitiu o técnico Max Sandro no sábado (29/1), após o empate sem gols diante da Portuguesa Santista, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Vale lembrar que em sua estreia na Série A2, o São Caetano havia perdido. Jogando na cidade de de Monte Azul Paulista, o Monte Azul venceu o Azulão por 1 a 0, gol de Nando, em cobrança de pênalti.

Max Sandro, que já havia feito bom trabalho no comando do Audax, nas categorias de base e no profissional, assumiu o comando do São Caetano na Copa Paulista de 2021. Na atual temporada, a equipe reformulou o elenco, repleto de veteranos, e ainda não estreou o artilheiro Ricardo Oliveira.


Sem tempo de correr atrás de um novo treinador, a diretoria do São Caetano anunciou que, em princípio, quem assume o lugar de Max Sandro, provisoriamente, será o auxiliar Axel, ex-volante com passagens por Santos e São Paulo, entre outros clubes, que na temporada passada havia sido treinador da Portuguesa Santista.

O São Caetano já volta a campo na quarta-feira (2/2), quando vai até a cidade de Indaiatuba para encarar o Primavera, às 15 horas.


Nenhum comentário: