quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Guilherme Mantuan avisa que sua versatilidade pode ajudar Botafogo ao longo da temporada


Um dos reforços contratados pelo Botafogo para a temporada 2022, o volante Guilherme Mantuan, de 24 anos, elogiou a preparação da equipe para a disputa do Campeonato Paulista. E avisou que sua versatilidade, de poder jogar também nas laterais, pode ajudar a equipe a qualquer momento.

O Botafogo estreia na competição na próxima terça-feira (25/1), às 19 horas, quando enfrenta o Santo André, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

``Estamos fazendo trabalho muito sério e intenso no dia a dia. Além do treino com bola, estamos utilizando vídeos e análises para melhorar o nosso desempenho e entrosamento. Temos tudo para fazer grande competição´´, disse Guilherme Mantuan, revelado nas categorias de base do Corinthians.

``Vejo o nosso elenco muito bom no vestiário e dentro de campo. Estamos adquirindo todas as informações passadas pelo Leandro Zago e só tenho elogios para a comissão técnica´´.

Volante de origem, Guilherme Mantuan também se colocou à disposição para jogar na lateral.

``Sou volante que gosta de sair para o jogo, de chegar na área, dar assistência e finalizar. Eu também posso jogar na lateral e essa versatilidade é importante. Estou à disposição´´, completou o jogador.


FICHA TÉCNICA


GUILHERME MANTUAN

Nome: Guilherme Mantuan

Posição: Volante

Data de Nascimento:  02/08/1997 (24 anos)

Cidade de Nascimento: São Caetano do Sul-SP

Clubes: Gil Vicente, Ponte Preta e Corinthians





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: