quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Comercial empresta volante Vitor Hugo para clube uruguaio que vai disputar a Libertadores


O Comercial terá uma baixa de última hora no elenco que vai disputar a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Em compensação, a diretoria do Bafo conseguirá um alívio financeiro com o dinheiro que vai entrar nos cofres. Afinal, o volante Vitor Hugo foi emprestado para Plaza Colonia, do Uruguai, campeão do Torneio Apertura de 2021, que conseguiu o direito de disputar a Libertadores de 2022.

Vitor Hugo vai encontrar no elenco da equipe uruguaia outro jogador que se destacou com a camisa do Comercial. Trata-se do meio-campista Leonai, que também foi negociado pelo Bafo, na temporada passada, com o Plaza Colonia.

Os valores da negociação não foram revelados pelo presidente do Comercial, Ademir Chiari. Mas com o dinheiro o clube ganha reforço no caixa para, se necessário, futuramente contratar algum outro jogador durante a Série A3 do Paulista.


Com a saída de Vitor Hugo, o técnico Gustavo Marciano acredita que tem reposições no próprio elenco para suprir a baixa. Para o comandante, a posição não é carente no grupo, pois ele conta com Romário e Pitbull, além de Gustavo.

Se não houver nenhuma mudança no planejamento da Federação Paulista de Futebol, que ainda não desmembrou a tabela da primeira rodada da Série A3 do Paulista, o Comercial vai estrear na competição no próxima dia 30, fora de casa, diante do vizinho Sertãozinho.

Nenhum comentário: