sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Goleiro Caique França, ex-Corinthians, vai defender a Ponte Preta em 2022


Após a saída do títular Ivan, negociado com o Corinthians, a Ponte Preta mais um nome do elenco 2022: o goleiro Caíque França, de 26 anos, está na área e promete suar muito para se integrar a tradição e história de bons arqueiros da Macaca. Curiosamente, ele vem do Parque São Jorge.

``Vim para somar, enquanto estiver vestindo essa camisa vou dar meu sangue e espero ajudar a Ponte a estar no lugar que ela merece, no topo, brigando por títulos´´, afirma o camisa 1 de 1m86.

Caíque é formado na base do Corinthians (campeão da Copa São Paulo em 2015 e com o time profissional participou do elenco que venceu o Paulista em 2017 e 2018), equipe que defendeu até o final do ano passado. 

``Quando surgiu a possibilidade de vir para Ponte nem quis ouvir outras propostas, sei do peso dessa camisa, história, visibilidade do clube. Acreditei e abracei o projeto´´, conta.


Ele termina falando sobre a pré-temporada, ressaltando que, do ponto de vista pessoal, teve ótima adaptação.

``Para ser sincero, neste sentido foi mais fácil que pensei, tenho conhecidos como o Leo Santos, Lucca e vários outros. O Luan já trabalhou comigo, o Ygor Vinhas também é super gente boa. O grupo foi muito receptivo e está bem focado. Acho que o trabalho está sendo bem-feito, criando base boa e tem tudo para fazermos bom ano´´, conclui.

Ficha do jogador:

Nome: Caique França Godoy

Posição: goleiro

Pé preferencial:  esquerdo

Data de nascimento: 03/06/1995

Local: São Paulo/SP

Altura: 1m86

Peso: 80kg

Clubes que atuou: Corinthians e Oeste.


 


Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: